domingo, 27 de novembro de 2011

Abaixo-assinado Não a Lei que proíbe garupa em motos

 

Não tenho, moto, mas assinei esta petição.
Segue abaixo o que encontrei na web sobre isto.
Participe se puder.

Abaixo-assinado Não a Lei que proíbe garupa em motos

Para:ALESP - Assembléia Legislativa de São Paulo

NÃO a Proibição de Garupa nas Motos de São Paulo

A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo aprovou, na tarde da terça-feira 22/11/2011, o projeto de lei que proíbe "garupas" em motocicletas nos dias úteis da semana.


O texto de autoria do deputado Jooji Hato (PMDB) (NUNCA VOTAR) também obriga o uso de capacetes e coletes com o número da placa da motocicleta afixado na parte de trás, em cor fluorescente, "que o mantenha legível, inclusive à noite".


R I D Í C U L O

R I D Í C U L O
R I D Í C U L O

Com muito esforço comprei uma moto para poder ir pro trabalho e

também levar minha esposa ao trabalho dela.

A noite eu volto do trabalho e pego minha esposa na faculdade.


É minha moto, minha vida e é meu direito.


É UM CRIME PROIBIR ISTO.


Se você tem um caso parecido, comente e assine.

Se você concorda com quem precisa deste direito, assine também, ajude-nos.
Acesse a página do facebook, compartilhe, divulgue.


Os signatários

O Abaixo-assinado Não a Lei que proíbe garupa em motos, para ALESP - Assembléia Legislativa de São Paulo foi criada e escrita pela comunidade Facebook Page.
Este abaixo-assinado encontra-se alojado na internet no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para abaixo-assinados (petições públicas) online.
Caso tenha alguma questão para o autor do abaixo-assinado poderá enviar através desta página de contato

Obrigado por sua visita, volte sempre.
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Nenhum comentário:

Manda para seu amigo ou sua amigo não desistir ainda dá tempo.

Obrigado pela visita, volte sempre. Se você observar que a postagem, vídeo ou slidshre está com erro entre em contato.