Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro, 2011

Feliz 2012

Aos meus amigos-as, seguidores do blog,  blogueiros, colegas de profissão (professores e pedagogos). Pais, mães, alunos, parentes etc. E em especial a minha esposa e filho, bem como pai e mãe, sogra e sogro.
Desejo um Feliz 2012, a todos vcs.




Recados Atualizados para Orkut é no Glimboo!



Obrigado por sua visita, volte sempre.

Feliz Natal

Aos meus amigos-as, seguidores do blog, colegas de profissão (professores e pedagogos). Pais, mães, alunos, parentes etc.
Desejo um Feliz Natal, a todos vcs.



Coloque a sua Página Inicial do Google com Imagem e Frase!



Obrigado por sua visita, volte sempre.

Natal

Natal Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Nota:Para a capital do estado brasileiro do Rio Grande do Norte, veja Natal (Rio Grande do Norte). Para outros significados, veja Natal (desambiguação). Natal
Símbolos e tradições de NatalTipoCristãoSeguido porCristãos
Muitos não-cristãos[1]Data25 de Dezembro
7 de Janeiro (Rússia e Ucrânia) 22 de novembro (Japão)Observações:Quadra que prima pela união familiar e entrega de presentes à mesma e ao próximo.O Natal ou Dia de Natal é um feriado comemorado anualmente em 25 de Dezembro (nos países eslavos e ortodoxos cujos calendários eram baseados no calendário juliano, o Natal é comemorado no dia 7 de janeiro), originalmente destinado a celebrar o nascimento anual do Deus Sol no solstício de inverno (natalis invicti Solis),[2] e adaptado pela Igreja Católica no terceiro século d.C., para permitir a conversão dos povos pagãos sob o domínio do Império Romano,[3][4][5] passando a comemorar o nascimento de Jesus de Nazaré.[6][7] O Natal é o centro dos…