Pular para o conteúdo principal

Gpad G10 Phoenix Android 4.0 9.7" IPS 3G GPS Bluetooth Cortex A9. Esse aqui vai bombar.



Olá amigos-as, visitantes deste humilde blog meu muito obrigado.
Hoje gostaria de falar sobre tecnologia, sim tecnologia.
Você que anda pensando em comprar, um tablet, e se depara com os preços deles aqui no Brasil. Que é um grande entrave, tem uma alternativa de peso e preço.
O  Tablet da marca Gpad G10 Phoenix.
Veja abaixo as especificações.

Especificações

Modelo: G10 Phoenix
Processador: Dual Core Cortex A9, 1.0GHz
Placa de Vídeo: NVIDIA Tegra2 T20
Sistema Operacional: Android 4.0 ICS
Memória RAM: 1GB DDR3
Memória Flash: 16GB
Tamanho da Tela: 9.7 Polegadas
Tipo da Tela: Capacitiva IPS
Resolução: 1024x768
Ângulo de Visível: 180°
3G: Sim, modem 3G integrado WCDMA (1900 MHz/2100MHz)
Câmera: Duas Câmeras, 2.0MP Frontal, 5.0MP Traseira
Sensor Gravitacional: Sim
Multi-Touch: Sim, 10 pontos
Flash: Suporta Flash 11.1
Android Market: Sim
YouTube: Sim
Bluetooth: Sim, Bluetooth V2.0
Vídeo: 1080P, AVI/MOV/MP4/RMVB/FLV/MKV
Música: MP3/WMA/WAV/APE/AAC/FLAC/OGG
eBook: TXT, PDF, HTML, RTF, FB2
Skype: Sim
e-mail e Browser: Sim, integrado
WiFi: 802.11 b/g/n
GPS: Sim, GPS integrado
Saída para fone: 3.5mm
Tamanho do Produto: 241 x 188 x 12mm
Peso do Produto: 640g
Portas de expansão: 1 x Porta 30 pinos, 1 x 3.5mm earphone port, 1 x cartão SIM

Conteúdo do Pacote

1 x Tablet ICOO D90W, 1 x Carregador, 1 x Fone de ouvidos, 1 x Cabo USB

Ele se encontra numa faixa de R$1.000,00 comprando da site Bazar da CHINA.
perceba que ele tem 1 giga de memória ram ddr3 e dualcore, e vem com o Android icecreamsandwich.
Tenho certeza de quem adquiri-lo não vai se arrepender. Estou na fila  vou comprar um sem medo de ser feliz.



Obrigado pela visita, e volte sempre.

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de intenção Especialização: MODELOS DE CARTAS DE INTENÇÕES

A carta de intenção deve ser endereçada a coordenação do curso de especialização de interesse do candidato enfatizando os seguintes pontos: 

1) Identificação do candidato: Nome e formação universitária. 
2) Breve introdução sobre conhecimentos relacionados ao curso. 
3) Experiência acadêmica ou profissional na área de abrangência do curso, se houver. 
4) Interesse pessoal do candidato na área. 
5) Possibilidades de aproveitamento do curso em sua atuação profissional. 
6) Expectativas em relação ao curso. 

Obs.: A carta deve ser desenvolvida em no máximo 30 linhas. 

Estas regras eu não acredito que tenham que ser seguidas a risca. Vai do bom senso. 
O candidato deverá elaborar um documento, tendo no máximo duas laudas, escrito em Arial (tamanho 12) e espaço 1,5 entre as linhas >> 
A Carta de Intenção deverá conter as seguintes informações: 
1-Os motivos de ordem profissional e intelectual que o motivaram a candidatar-se, e qual a sua perspectiva com relação ao curso. 
2-Experiência acadêmica…

Planos de Aula: Educação Física de 1ª à 4ª série do ensino fundamental.

Planos de Aula
CONTEXTUALIZAÇÃO Para que se compreenda o momento atual da Educação Física é necessário considerar suas origens no contexto brasileiro, abordando as principais influências que marcaram e caracterizaram esta disciplina e os rumos que se delinearam. No passado a Educação Física esteve estreitamente vinculada às instituições militares e à classe médica. Esses vínculos foram determinantes, tanto no que diz respeito à concepção da disciplina e suas finalidades quanto ao seu campo de atuação e à forma de ser ensinada. Por suas origens militares e por seu atrelamento quase servil aos mecanismos de manutenção vigente na história brasileira, tanto a prática como a reflexão teórica no campo da Educação Física, restringiram os conceitos de corpo e movimento (fundamentos de seu trabalho) aos seus aspectos fisiológicos e técnicos. Atualmente, a análise crítica e a busca de superação dessa concepção apontam a necessidade de que, além daque…

Gêneros Orais e escritos na escola” DOLZ , J. e SCHNEUWLY, B. (resumo)

Gêneros e Progressão em Expressão Oral e Escrita. Elementos para reflexões sobre uma experiência suíça (francófona). In “Gêneros Orais e escritos na escola”DOLZ , J. e SCHNEUWLY, B.
Este livro reúne um conjunto de nove artigos de Schneuwly, Dolz e colaboradores, traduzidos e organizados por Rojo e Cordeiro, cuja análise centra-se no texto como “a base do ensino-aprendizagem de língua portuguesa.” (p.7).
1 - Apresentação: Gêneros Orais e Escritos como objetos de ensino: modo de pensar, modo de fazer. Foi na década de 1980, no Brasil, que estudos e práticas pedagógicas começaram a serem desenvolvidas tendo o texto como fundamento. De lá para cá, o texto, na maioria das vezes, vem sendo tomado como um objeto empírico através do qual se efetivam práticas de leitura, análise lingüística e produção de textos. Inserindo-se no rol de estudiosos do tema que criticam essa abordagem limitada do uso do texto, as organizadoras esclarecem que, a partir do século XXI, novas pesquisadas vêm sendo produz…