sábado, 14 de abril de 2012

Música na Educação Infantil" de Teca Alencar de Brito - RESENHA




"Música na Educação Infantil" de Teca Alencar de Brito - RESENHA
Este texto é uma Resenha do Livro "Música na educação infantil: propostas para a formação integral da criança" de Teca Alencar de Brito, importante personagem no cenário da pesquisa e prática em educação musical no Brasil e América Latina. Este livro é considerado um dos mais importantes referenciais direcionados à educação musical de crianças.

 "Música na Educação Infantil" de Teca Alencar de Brito - RESENHA

Teca Alencar de Brito é pianista e educadora musical. Coordena, há 19 anos, as atividades da TECA-Oficina de Música, em São Paulo. Publicou Koellreutter educador: o humano como objetivo da educação musical (Ed.Peirópolis, SP,2001) e Música na educação infantil (Ed.Peirópolis, SP, 2003). professora do curso de Licenciatura em Música da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (USP).

 

Nenhum comentário:

Episódio o quê é o Karma? Podcast conservador sobre: política , filosofia, arte, cultura, educação, pedagogia , religião etc.

São Paulo – SP   Tantra, Sexualidade E Espiritualidade Autor(a): Georg Feuerstein   Tradução: Gilson B. Soares Editora: Nova Era Ano: 20...