quarta-feira, 20 de março de 2013

Prison Break Em Busca da verdade . Estou vendo pela 14.ª. João Maria. O ...




Prison Break (no Brasil, Prison Break: Em Busca da Verdade[1][2]) é uma série de televisão americana de ação transmitida originalmente pela Fox de 29 de agosto de 2005 a 15 de maio de 2009 e no Brasil é exibida pela FOX Brasil, pelo Liv e pela Rede Bandeirantes e a FOX Brasil exibiu as primeiras temporadas da série. A história gira em torno de um homem que foi sentenciado à morte por um crime que não teria cometido e de seu irmão que elabora um plano para tirá-lo da prisão antes que a sentença fosse executada. A música-tema é uma composição de Ramin Djawadi, nomeado para o Prêmio Emmy de 2006.[3]
O último episódio da série ocorreu no fim da quarta temporada; além do series finale, a série conta com um filme intitulado "O Resgate Final (The Final Break)", que na realidade corresponderia aos episódios especiais de números 23 e 24, que não entraram na cronologia da série. O filme conta o intervalo de quatro anos ocorrido no último episódio, que foi ao ar na Fox americana, no dia 15 de maio.
Três países exibiram o filme em suas respectivas emissoras. "O Resgate Final (The Final Break)" foi lançado oficialmente em 21 de julho de 2009 nos Estados Unidos, simultaneamente nos formatos de DVD e blu-ray, e foi lançado em 21 de outubro de 2009 no Brasil.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Prison_B...

http://www.fox.com/prisonbreak

http://www.imdb.com/title/tt0455275/

http://redeglobo.globo.com/series/ind...

Referências

↑ Blu-Ray - Box Prison Break: Em Busca da Verdade: 3ª temporada - 4 Discos. CasasBahia. Casasbahia.com.br. Página visitada em 16 de junho de 2012.
↑ Séries. VejoSeries. Vejoseries.com. Página visitada em 16 de junho de 2012.
↑ Nomeações para várias categorias e prêmios. Cineteka.com. Página visitada em 13 de fevereiro de 2008.
↑ Hollywood Foreign Press Association. Prison Break (em inglês). Goldenglobes.org. Página visitada em 19 de janeiro de 2009.
↑ Television Critics Association. Complete list of nominees (XLS) (em inglês). Tvcritics.org. Página visitada em 19 de janeiro de 2009.
↑ Academy of Television Arts and Sciences (2006). The 58th Primetime Emmy Awards and Creative Arts Emmys Nominations (em inglês). Emmys.org. Página visitada em 19 de janeiro de 2009.


Obrigado pela visita, volte sempre.pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Pragmatismo e Utilitarismo