ABAIXO OS SEGUIDORES DESTE BLOG OBRIGADO POR ACOMPANHAR NOSSO BLOG.

Seguidores

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Muslim Mafia: Inside the Secret Underworld That's Conspiring to Islamize America» (Mafia Muçulmana: Dentro do Submundo Secreto Que Conspira para Islamizar a América). Indicação de leitura, feita pelo professor Olavo de Carvalho.

MAFIA MUÇULMANA NOS EUA


Nos EUA, membros republicanos do Conselho Anti-terrorista do Congresso acusam o Conselho Conselho das Relações Islamo-Americanas (CAIR, em Inglês), a mais poderosa organização muçulmana do país, de tentar infiltrar agentes nos comités da segurança nacional de modo a subrepticiamente exercer uma influência islamizante na política legislativa norte-americana.

A acusação surge na esteira da publicação de um novo livro, intitulado «Muslim Mafia: Inside the Secret Underworld That's Conspiring to Islamize America» (Mafia Muçulmana: Dentro do Submundo Secreto Que Conspira para Islamizar a América), que lança renovada luz sobre as actividades da CAIR, escrito por Paul Sperry e David Gaubatz, que conseguiu infiltrar-se na CAIR, fingindo-se muçulmano, e, ao longo da sua investigação, reuniu doze mil (12.000) documentos a comprovar a natureza subversivamente islâmica da organização.

A CAIR tem-se salientado nos últimos anos pela sua promoção da agenda islâmica, que incluiu exigir ao presidente dos EUA que acabasse com as tácticas anti-terroristas do FB e, também, compelir uma escola a pedir desculpa aos muçulmanos.

Revela a obra que a CAIR funciona como central organizativa de mais cerca de cem organizações muçulmanas estacionadas nos EUA que trabalham, todas, para a Irmandade Muçulmana, gigantesca rede mundial islamista que, em território norte-americano, procura islamizar o país à surrelfa.
Revela também:
- que políticos deram dinheiro à CAIR;
- como é que a CAIR coloca pessoal seu no Capitólio;
- porque é que há agentes do FBI que recebem pagamentos para serem simpáticos com a CAIR;
- como a CAIR comprometeu os serviços de inteligência e espionagem do país;
- como a CAIR está secretamente a trabalhar juntamente com membros do funcionários governamentais para banir o Acto Patriótico;
entre outras coisas.

Nada que surpreenda em demasia, vindo de uma organização que o sítio internético Jihad Watch já anda a denunciar há vários anos, referindo nomeadamente a declaração dos seus fundadores segundo a qual o seu grande objectivo era «destruir a civilização ocidental a partir de dentro»...


De notar que a CAIR tem tido fama de «moderada» no que diz respeito à sua interpretação do Islão. Fica assim a nu a real natureza da principal força islâmica «moderada» dentro da maior potência do Ocidente. Claro que a politicagem correcta do costume, pró-islâmica de todo, vai continuar a jurar pela mãezinha que a maior parte dos muçulmanos são moderados e que os radicais constituem uma pequeníssima e nada influente minoria...
fonte
http://gladio.blogspot.com.br/2009/10/mafia-muculmana-nos-eua.html


Obrigado pela visita, volte sempre.
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...