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Planos de aulas, 1ª a 4ª séries e educação infantil níveis 1 a 3

Planos de aulas, 1ª a 4ª séries e educação infantil níveis 1 a 3


 
Planos de aulas e atividades de lição de casa. Para os anos iniciais do ensino fundamental. E também para educação infantil.

1ª série.
1ª série matemática.
Ciências 1ª série.
Geografia 1ª série.
História 1ª série
Língua Portuguesa 1ª série.

2ª série.
Matemática 2ª série.
Ciências 2ª série.
Línguia Portuguesa 2ª série.
Geografia 2ª série.
História 2ª série.

3ª série.
Ciências 3ª série.
Geografia 3ª série.
História 3ª série.
Língua Portuguesa 3ª.
Matemática 3ª série.

4ª série.
Língua Portuguesa 4ª série.
Ciências 4ª série.
Geografia 4ª série.
História 4ª série.
Matemática 4ª série.

Educação Infantil nível 1
Linguagem.
http://www.eaprender.com.br/tiki-smartpages_view.php?pageId=1040
Matemática.
http://www.eaprender.com.br/tiki-smartpages_view.php?pageId=1041
Natureza e Sociedade.
http://www.eaprender.com.br/tiki-smartpages_view.php?pageId=1042

Educação Infantil nível 2.
Linguagem.
Matemática.
Natureza e Sociedade.
Educação Infantil nível 3.
Linguagem.
Matemática.
Natureza e Sociedade.

Para ter acesso aos planos de aulas e projetos, clique no link abaixo da disciplina.
Obrigado por sua visita, volte sempre.

fonte: http://espacoeducadoremacao.blogspot.com.br/p/planos-de-aulas-1-4-series-e-educacao.html

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1) Identificação do candidato: Nome e formação universitária. 
2) Breve introdução sobre conhecimentos relacionados ao curso. 
3) Experiência acadêmica ou profissional na área de abrangência do curso, se houver. 
4) Interesse pessoal do candidato na área. 
5) Possibilidades de aproveitamento do curso em sua atuação profissional. 
6) Expectativas em relação ao curso. 

Obs.: A carta deve ser desenvolvida em no máximo 30 linhas. 

Estas regras eu não acredito que tenham que ser seguidas a risca. Vai do bom senso. 
O candidato deverá elaborar um documento, tendo no máximo duas laudas, escrito em Arial (tamanho 12) e espaço 1,5 entre as linhas >> 
A Carta de Intenção deverá conter as seguintes informações: 
1-Os motivos de ordem profissional e intelectual que o motivaram a candidatar-se, e qual a sua perspectiva com relação ao curso. 
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