Pular para o conteúdo principal

Secr. da Educação/SP - Professor de Educação Básica I - 5.734 Vagas, data da classificação final

DOE 7/1/2015 - Caderno Executivo I - Pág. 99


COORDENADORIA DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS
CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE PROFESSOR EDUCAÇÃO BÁSICA I

A Comissão Especial de Concurso Público instituída pela Resolução SE 49, de 12 de setembro
de 2014, no uso de suas atribuições, nos termos das Instruções Especiais SE 2, publicadas no
DOE 13/9/2014, disciplinadoras do Concurso em questão, COMUNICA que, a partir das 16h do
dia 8/1/2015, estará disponível no site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br), a 1ª
Classificação dos candidatos aprovados, por ordem decrescente da nota final obtida após a
avaliação dos Títulos, em Lista Geral (todos os candidatos aprovados) e Lista Especial (pessoas
com deficiência).
O candidato poderá interpor recurso contra o resultado da Prova – parte objetiva e parte
dissertativa, o resultado preliminar da Avaliação de Títulos, a nota final e a classificação, no
período das 10h de 9/1/2015 às 23h59 de 12/1/2015, exclusivamente por meio do site da
Fundação VUNESP. Para tanto, o candidato deverá acessar link próprio para tal fim no
endereço eletrônico http://www.vunesp.com.br/seed1405/, e seguir as instruções ali contidas.
O candidato que não interpuser recurso no prazo mencionado será responsável pelas
consequências advindas de sua omissão.
Os candidatos com deficiência, constantes da Lista Especial, deverão aguardar publicação de
Comunicado no Diário Oficial do Estado, convocando-os a comparecer no Departamento de
Perícia Médica do Estado, em dia e horário oportunamente estabelecidos, a fim de verificar a
configuração e a compatibilidade da deficiência com o exercício das atribuições do cargo.
Após análise e publicação do despacho dos recursos interpostos e a definição da situação dos
candidatos com deficiência, esta Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos publicará, no
Diário Oficial do Estado, a Classificação Final (Lista Geral e Lista Especial), em nível Regional,
dos candidatos aprovados no concurso

Obrigado pela visita, volte sempre.

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de intenção Especialização: MODELOS DE CARTAS DE INTENÇÕES

A carta de intenção deve ser endereçada a coordenação do curso de especialização de interesse do candidato enfatizando os seguintes pontos: 

1) Identificação do candidato: Nome e formação universitária. 
2) Breve introdução sobre conhecimentos relacionados ao curso. 
3) Experiência acadêmica ou profissional na área de abrangência do curso, se houver. 
4) Interesse pessoal do candidato na área. 
5) Possibilidades de aproveitamento do curso em sua atuação profissional. 
6) Expectativas em relação ao curso. 

Obs.: A carta deve ser desenvolvida em no máximo 30 linhas. 

Estas regras eu não acredito que tenham que ser seguidas a risca. Vai do bom senso. 
O candidato deverá elaborar um documento, tendo no máximo duas laudas, escrito em Arial (tamanho 12) e espaço 1,5 entre as linhas >> 
A Carta de Intenção deverá conter as seguintes informações: 
1-Os motivos de ordem profissional e intelectual que o motivaram a candidatar-se, e qual a sua perspectiva com relação ao curso. 
2-Experiência acadêmica…

Planos de Aula: Educação Física de 1ª à 4ª série do ensino fundamental.

Planos de Aula
CONTEXTUALIZAÇÃO Para que se compreenda o momento atual da Educação Física é necessário considerar suas origens no contexto brasileiro, abordando as principais influências que marcaram e caracterizaram esta disciplina e os rumos que se delinearam. No passado a Educação Física esteve estreitamente vinculada às instituições militares e à classe médica. Esses vínculos foram determinantes, tanto no que diz respeito à concepção da disciplina e suas finalidades quanto ao seu campo de atuação e à forma de ser ensinada. Por suas origens militares e por seu atrelamento quase servil aos mecanismos de manutenção vigente na história brasileira, tanto a prática como a reflexão teórica no campo da Educação Física, restringiram os conceitos de corpo e movimento (fundamentos de seu trabalho) aos seus aspectos fisiológicos e técnicos. Atualmente, a análise crítica e a busca de superação dessa concepção apontam a necessidade de que, além daque…

Gêneros Orais e escritos na escola” DOLZ , J. e SCHNEUWLY, B. (resumo)

Gêneros e Progressão em Expressão Oral e Escrita. Elementos para reflexões sobre uma experiência suíça (francófona). In “Gêneros Orais e escritos na escola”DOLZ , J. e SCHNEUWLY, B.
Este livro reúne um conjunto de nove artigos de Schneuwly, Dolz e colaboradores, traduzidos e organizados por Rojo e Cordeiro, cuja análise centra-se no texto como “a base do ensino-aprendizagem de língua portuguesa.” (p.7).
1 - Apresentação: Gêneros Orais e Escritos como objetos de ensino: modo de pensar, modo de fazer. Foi na década de 1980, no Brasil, que estudos e práticas pedagógicas começaram a serem desenvolvidas tendo o texto como fundamento. De lá para cá, o texto, na maioria das vezes, vem sendo tomado como um objeto empírico através do qual se efetivam práticas de leitura, análise lingüística e produção de textos. Inserindo-se no rol de estudiosos do tema que criticam essa abordagem limitada do uso do texto, as organizadoras esclarecem que, a partir do século XXI, novas pesquisadas vêm sendo produz…