Pular para o conteúdo principal

Banco de atividades de matemática de descritores - 5º ano


Banco de atividades de matemática de descritores - 5º ano

São atividades do antigo blog que estou transportando para cá. Aproveite.

Atividade 01 - BAIXAR          Atividade 16 - BAIXAR      Atividade 31 - BAIXAR               
Atividade 02 - BAIXAR          Atividade 17 - BAIXAR      Atividade 32 - BAIXAR
Atividade 03 - BAIXAR          Atividade 18 - BAIXAR      Atividade 33 - BAIXAR
Atividade 04 - BAIXAR          Atividade 19 - BAIXAR      Atividade 34 - BAIXAR
Atividade 05 - BAIXAR          Atividade 20 - BAIXAR      Atividade 35 - BAIXAR
Atividade 06 - BAIXAR          Atividade 21 - BAIXAR      Atividade 36 - BAIXAR
Atividade 07 - BAIXAR         Atividade 22 - BAIXAR       Atividade 37 - BAIXAR
Atividade 08 - BAIXAR         Atividade 23 - BAIXAR       Atividade 38 - BAIXAR
Atividade 09 - BAIXAR         Atividade 24 - BAIXAR       Atividade 39 - BAIXAR
Atividade 10 - BAIXAR         Atividade 25 - BAIXAR       Atividade 40 - BAIXAR
Atividade 11 - BAIXAR         Atividade 26 - BAIXAR       Atividade 41 - BAIXAR
Atividade 12 - BAIXAR         Atividade 27 - BAIXAR       Atividade 42 - BAIXAR
Atividade 13 - BAIXAR         Atividade 28 - BAIXAR      Atividade 43 - BAIXAR
Atividade 14 - BAIXAR        Atividade 29 - BAIXAR       Atividade 44 - BAIXAR
Atividade 15 - BAIXAR        Atividade 30 - BAIXAR       Atividade 45- BAIXA


fontew;http://professorluizcarlosmelo.blogspot.com.br/2013/12/banco-de-atividades-de-matematica-de.html

Obrigado pela visita, volte sempre.

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de intenção Especialização: MODELOS DE CARTAS DE INTENÇÕES

A carta de intenção deve ser endereçada a coordenação do curso de especialização de interesse do candidato enfatizando os seguintes pontos: 

1) Identificação do candidato: Nome e formação universitária. 
2) Breve introdução sobre conhecimentos relacionados ao curso. 
3) Experiência acadêmica ou profissional na área de abrangência do curso, se houver. 
4) Interesse pessoal do candidato na área. 
5) Possibilidades de aproveitamento do curso em sua atuação profissional. 
6) Expectativas em relação ao curso. 

Obs.: A carta deve ser desenvolvida em no máximo 30 linhas. 

Estas regras eu não acredito que tenham que ser seguidas a risca. Vai do bom senso. 
O candidato deverá elaborar um documento, tendo no máximo duas laudas, escrito em Arial (tamanho 12) e espaço 1,5 entre as linhas >> 
A Carta de Intenção deverá conter as seguintes informações: 
1-Os motivos de ordem profissional e intelectual que o motivaram a candidatar-se, e qual a sua perspectiva com relação ao curso. 
2-Experiência acadêmica…

Planos de Aula: Educação Física de 1ª à 4ª série do ensino fundamental.

Planos de Aula
CONTEXTUALIZAÇÃO Para que se compreenda o momento atual da Educação Física é necessário considerar suas origens no contexto brasileiro, abordando as principais influências que marcaram e caracterizaram esta disciplina e os rumos que se delinearam. No passado a Educação Física esteve estreitamente vinculada às instituições militares e à classe médica. Esses vínculos foram determinantes, tanto no que diz respeito à concepção da disciplina e suas finalidades quanto ao seu campo de atuação e à forma de ser ensinada. Por suas origens militares e por seu atrelamento quase servil aos mecanismos de manutenção vigente na história brasileira, tanto a prática como a reflexão teórica no campo da Educação Física, restringiram os conceitos de corpo e movimento (fundamentos de seu trabalho) aos seus aspectos fisiológicos e técnicos. Atualmente, a análise crítica e a busca de superação dessa concepção apontam a necessidade de que, além daque…

Gêneros Orais e escritos na escola” DOLZ , J. e SCHNEUWLY, B. (resumo)

Gêneros e Progressão em Expressão Oral e Escrita. Elementos para reflexões sobre uma experiência suíça (francófona). In “Gêneros Orais e escritos na escola”DOLZ , J. e SCHNEUWLY, B.
Este livro reúne um conjunto de nove artigos de Schneuwly, Dolz e colaboradores, traduzidos e organizados por Rojo e Cordeiro, cuja análise centra-se no texto como “a base do ensino-aprendizagem de língua portuguesa.” (p.7).
1 - Apresentação: Gêneros Orais e Escritos como objetos de ensino: modo de pensar, modo de fazer. Foi na década de 1980, no Brasil, que estudos e práticas pedagógicas começaram a serem desenvolvidas tendo o texto como fundamento. De lá para cá, o texto, na maioria das vezes, vem sendo tomado como um objeto empírico através do qual se efetivam práticas de leitura, análise lingüística e produção de textos. Inserindo-se no rol de estudiosos do tema que criticam essa abordagem limitada do uso do texto, as organizadoras esclarecem que, a partir do século XXI, novas pesquisadas vêm sendo produz…