sábado, 17 de outubro de 2020

COCAÍNA VERMELHA por JOSEPH DOUGLASS (RED COCAINE) COCAÍNA VERMELHA por JOSEPH DOUGLASS



COCAÍNA VERMELHA por  JOSEPH DOUGLASS

Livro cocaína vermelha mostra como as drogas estão sendo usadas como arma de dominação política sobre a população mundial, objetivando destruir a sociedade ocidental por dentro, através das drogas, sexo ilícito, prostituição, o desarmamento do povo e todas políticas oriundas da nova esquerda (Escola de Frankfurt) como feminismo, islamismo, gayzismo, racismo etc... Para destruir a sociedade primeiro deve destruir as famílias, depois a religião e por final as instituições militares. Esse material é a obrigação de todos os educadores e formadores de opinião lerem e conhecer esse livro "Cocaína Vermelha", que a longos das décadas já destruíram várias famílias. Sexo e drogas é uma combinação perfeita para a destruição da sociedade, depois vem acompanhado do desarmamento para ter o domínio completo dos povos. O livro é recheado de documentos que apontam ações políticas nos USA, China, Coreia do Norte, Japão, Cuba, Vietnã, Angola, Brasil, etc.

Como não havia tradução em português, resolvi eu mesmo traduzir este livro e disponibilizá-lo gratuitamente em formato PDF para todos, tendo em vista que é de extrema importância que cada cidadão brasileiro entenda como as drogas tomaram conta de nossas vidas. Claro que tomou conta da vida de todos. Inclusive de você que não usa e nunca usará drogas. O efeito indireto com aumento da violência, furtos, roubos, assassinatos, gente drogada dirigindo veículos automotores envolvido em acidentes com certeza atinge indiretamente a vida de todos nós. Ainda mais agora que o número de homicídios chegou a 70 mil por ano.

Trago este livro de leitura obrigatória à todos, para demonstrar como as autoridades brasileiras estão simplesmente cagando na cabeça de cada cidadão, políticos de propósito é claro, haja vista que em sua maioria são de ideologia esquerdista e estão trabalhando no processo de viciar o Ocidente propositalmente, segundo àqueles que são analfabetos funcionais, como diz nosso querido professor Olavo de Carvalho, não conseguem compreender absolutamente nada em sua volta e se você ainda tentar alertá-lo lhe chamará de teórico da conspiração. Este livro já passou muitos anos de ser impresso e vendido no Brasil. Por que será que ainda não foi publicado?

Por favor, leiam o presente trabalho de Joseph Douglas que redigiu uma obra maravilhosa, principalmente oficiais militares, professores, pais, e pessoas que desejam melhorar nosso país como todo. Desde já agradeço por visitar minha página e espero poder divulgar novos trabalhos. 
O link para o livro em português se encontra logo abaixo.

Jânio Carvalho
janio_carvalho@hotmail.com



Livro Cocaína Vermelha Tradução português PDF

Red Cocaine PDF




Obrigado pela visita, volte sempre.

2 comentários:

João Pimenta disse...

Parabéns pela iniciativa. Queria muito ler este livro.

Blog do João Maria andarilho utópico disse...

Nesta postagem tem o link do pdf do livro.

Proteja você e sua familia. O mudo caminha a passos lentos para descentralização. Veja os sinais.

h ttps://www.youtube.com/watch?v=Dude5WfLiGk&t=36s LIVROS RECOMENDADOS POR RENATO TREZOITÃO - Livro físico Bitcoin Red Pill...