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domingo, 2 de fevereiro de 2020
Percurso Histórico dos Métodos de Alfabetização Onaide Schwartz Mendonça
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Métodos de alfabetização, métodos de ensino e conteúdos da alfabetização: perspectivas históricas e desafios atuais Isabel Cristina Alves da Silva Frade
Métodos de alfabetização, métodos de ensino e conteúdos da alfabetização: perspectivas históricas e desafios atuais Isabel Cristina Alves da Silva Frade* de João Maria Andarilho
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sábado, 1 de fevereiro de 2020
Indicações de Leituras 28. Desenvolvimento e Personalidade da Criança, A...
Desenvolvimento e Personalidade da Criança Paul Henry Mussen, John Janeway Conger, Jerome Kagan, Aletha Carol Huston Descrição Esta nova edição, cuja aceitação e respeitabilidade já estão consolidadas, reflete os progressos recentes na área do desenvolvimento infantil, assim como as novas preocupações com que lidam os psicólogos da área. O texto apresenta maior interação entre aspectos diversos dos processos de desenvolvimento, os conceitos mais sofisticados e elaborados e há mais discussões sobre assuntos sociais e pesquisa aplicada. O desenvolvimento infantil é estudado segundo a organização cronológica em quatro períodos etários: o período pré-natal, a infância, a meninice e a adolescência. O livro apresenta as principais teorias do desenvolvimento aplicadas aos tópicos tratados, e não em capítulo separado, para que o aluno entenda como cada teoria se relaciona ao conhecimento de base empírica para diferentes faixas etárias e diferentes tópicos. CONTEÚDO: PRIMEIRA PARTE – O Período Pré-natal SEGUNDA PARTE – Os Primeiros Dois Anos TERCEIRA PARTE – O Período da Meninice: Linguagem e Desenvolvimento Cognitivo QUARTA PARTE – Os Anos da Meninice: Desenvolvimento Pessoal e Social Categoria: Ensino Superior ISBN: 85-294-0155-7 Autor: Paul Henry Mussen, John Janeway Conger, Jerome Kagan, Aletha Carol Huston Formato: 17 × 24 cm Número de Páginas: 644 Rua Joaquim Távora, 629 • Vila Mariana • 04015-001 • São Paulo • SP Promoção: (11) 5084-2482 / 5571-1122 • Fax: (11) 5575-6876 Vendas: (11) 5549-2244 / 5571-0276 / 5084-2483 • Fax: (11) 5571-9777 Copyright © 2011 por editora HARBRA. Todos os Direitos Reservados. fonte http://harbra.com.br/produto.php?id=4... A Criança em Desenvolvimento (Português) Capa dura – 3 mar 2011 Edição nova e atualizada, com novos tópicos e um projeto gráfico que facilita a aprendizagem, de um livro mundialmente consagrado na área da psicologia do desenvolvimento. Utiliza uma estrutura organizada conforme as diversas aquisições desenvolvimentais (desenvolvimento cognitivo, da linguagem, perceptual, entre outros) por Helen Bee (Autor), Denise Boyd (Autor), Cristina Monteiro (Tradutor), Antonio Carlos Amador Pereira Obrigado pela visita, volte sempre.
Donald Trump, e as eleições americanas. Eleições americanas, Reino Unido sai do brexit. Podcast
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Sido ou cido?
A forma correta de escrita é sido de acordo com a Língua Portuguesa.
Ou seja, é escrito com a consoante “s”.
Sido é a forma verbal do masculino singular do particípio passado do verbo ser.
Até então havia sido perfeito.
Tornou-se um tirano após ter sido eleito.
Tornou-se um tirano após ter sido eleito.
Da mesma forma a palavra “sida” é escrito com a consoante “s” ( feminino singular do particípio passado do verbo ser ); não confundir com o substantivo “sida” que significa doença grave provocada por um vírus que destrói as defesas imunitárias do organismo.
Tendo sida eleita por unanimidade e aclamação dos presentes.
Cido não existe na Língua Portuguesa.
fonte: https://portuguesaletra.com/duvidas/sido-ou-cido/
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Vale a pena comprar um carro de locadora? Pontos positivos, negativos e ...
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quarta-feira, 29 de janeiro de 2020
terça-feira, 28 de janeiro de 2020
Quem tem o magistério pode fazer a complementação pedagógica? Podcast
https://anchor.fm/joaomariaandarilhoutopico/episodes/Quem-tem-o-magistrio-pode-fazer-extenso-ou-complementao-pedaggica-eafelm
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domingo, 26 de janeiro de 2020
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