quinta-feira, 13 de junho de 2013

Geografia - 8 vídeo-aulas resumão


Nesta aula veremos as noções básicas de orientação, como a rosa-dos-ventos e as coordenadas geográficas, além de cartografia, especificamente sobre escala e projeções cartográficas.


Na segunda aula de geografia do curso de revisão, o prof. Giordano irá revisar os conteúdos de geologia e geomorfologia para você se sair muito bem nas suas provas.




Na terceira aula de geografia, o pro. Giordano explicará como se dá a nossa climatologia.

Acesse o Portal Aulalivre.net e baixe gratuitamente os conteúdos complementares desta aula.



Está no ar a nossa quarta aula de geografia do curso de revisão para vestibular Enem. Nesta aula, o prof. Giordano abordará um tema muito recorrente nos vestibulares e no Enem: Vegetação. Aperte o play e bons estudos.

Baixe gratuitamente o material complementar desta aula em www.aulalivre.net
http://www.aulalivre.net/


Mais uma aula de geografia com nosso super prof. Giordano Bombardelli. Nesta quinta aula, vamos revisar os conteúdos relacionado a Demografia, ou seja, o estudo da dinâmica da população humana em nosso planeta. Aperte o play e bons estudos.


Na nossa sexta aula de Geografia, o prof. Giordano irá nos mostrar um importante tópico do estudo geográfico: a geografia agrária. Nesta aula, você revisará como se deu a evolução da agricultura, os diferentes tipos de sistemas agrícolas, além de outros tópicos importantes para você sair-se muito bem na sua prova. Aperte o play e bons estudos.



Na nossa sétima aula de geografia com o prof. Giordano, vamos revisar o processo de industrialização ocorrido a partir do século XVIII, e, com isso, um tema bastante relevante para que você entenda o como o mundo atual funciona: as revoluções tecnológicas. Aperte o play e bons estudos.



Chegamos a nossa oitava e última aula de geografia do curso de revisão para vestibular e Enem. Nesta aula, o prof. Giordano encerra o conteúdo da nossa revisão com um assunto bastante popular: a globalização. Conheça um pouco mais sobre esse processo e como ele afeta o mundo em que vivemos. Aperte o play e bons estudos.


Obrigado pela visita, e volte sempre.
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Nenhum comentário:

Racismo Estrutural. De Silvio Almeida critica ao livro. Indicação de leitura 65. Podcast conservador

Obrigado pela visita, volte sempre. Se você observar que a postagem, vídeo ou slidshre está com erro entre em contato.