El 31 de diciembre de 2019 China informó a la Organización Mundial de la Salud (OMS) sobre la aparición de varios casos de neumonía de causa desconocida en Wuhan, ciudad de la provincia de Hubei. El 23 de enero se cerró Hubei. El 31 de enero la OMS decretó la emergencia sanitaria global. Después de que el máximo organismo a nivel mundial de la salud declarase la aparición de esta pandemia global y los periodistas, gobernantes y políticos —aunque no todos— la aceptaran sin rechistar, las preguntas, angustiosas, se sucedieron sin respuesta: ¿Por qué tanta insistencia en parar el mundo, en confinarnos en casa? ¿Cuál era el origen real del virus? ¿Había contado China la verdad? ¿Fue un ataque de Estados Unidos? Para Cristina Martín Jiménez, autora de La verdad de la pandemia (Ediciones Martínez Roca) después de muchos años dedicada al estudio del mundo geo-político-económico, el contexto de la crisis del covid-19 estaba claro: era una guerra, y es que los sucesos geopolíticos no ocurren aislados, todos están interconectados entre sí, y, además, suceden en unas circunstancias concretas y con unos intereses económicos y de lobbys de poder muy precisos.
Tradução abaixo.
Em 31 de dezembro de 2019, a China informou à Organização Mundial da Saúde (OMS) sobre o surgimento de diversos casos de pneumonia de causa desconhecida em Wuhan, cidade da província de Hubei. Em 23 de janeiro, Hubei foi fechado. Em 31 de janeiro, a OMS decretou uma emergência global de saúde. Depois que o órgão máximo do mundo para a saúde declarou o surgimento dessa pandemia global e jornalistas, governos e políticos - embora não todos - a aceitaram sem questionar, as angustiantes perguntas surgiram sem resposta: Por que tanta insistência em parar o mundo, em nos confinar em casa? Qual foi a verdadeira origem do vírus? A China disse a verdade? Foi um ataque dos Estados Unidos? Para Cristina Martín Jiménez, autora de A verdade da pandemia (Ediciones Martínez Roca), depois de muitos anos dedicados ao estudo do mundo geopolítico-econômico, o contexto da crise de Covid-19 era claro: era uma guerra, e é que os eventos geopolíticos não ocorrem isoladamente, estão todos interligados e, além disso, acontecem em circunstâncias específicas e com interesses econômicos e lobbies de poder muito precisos.
"Porquê uma pandemia neste momento? A quem interessa manter-nos sequestrados nas nossas casas? É verdade que o vírus teve origem na China? Ou foi um ataque dos Estados Unidos, que agora não o sabe parar? Todas estas perguntas se mantiveram sem resposta nos últimos meses, ainda que algumas teorias tenham começado a circular na Internet. Já em 2010 adverti no livro O Clube Secreto dos Poderosos – Os planos ocultos de Bilderberg para o facto de um dos mecanismos de controlo das elites ser a «tática da pandemia».
Por isso, quando os órgãos de comunicação social começaram a falar da COVID-19, soube que haviam voltado a ativar o plano. Como é que nos obrigam a aceitar uma situação que ninguém está disposto a consentir?
Bem-vindos a A Verdade Sobre a Pandemia. Este livro contém as chaves de entendimento que explicam como e porque é que um pequeno grupo de pessoas decidiu roubar-nos a liberdade. "
Nesta obra pioneira sobre o Clube Bilderberg, fruto de exaustivas investigações e análises, Cristina Jiménez traz à tona os dados sobre a organização que, por meio do controle da mídia, do dinheiro e da influência política, coordena os rumos do mundo.
Cristina Martín Jiménez nasceu na cidade de El Viso del Alcor, na província de Sevilha na Espanha, em 4 de maio de 1974. Estudou jornalismo na Universidade de Salamanca, cursando o último ano em Sevilha. É escritora e jornalista investigativa, e foi a primeira autora com alcance mundial a escrever e publicar uma obra sobre o Clube Bilderberg, entidade que reúne os verdadeiros governantes do mundo. Publicou mais outros livros sobre o mesmo assunto, nos quais investiga o modo como as instituições globais funcionam na realidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário