Pular para o conteúdo principal

Caderno de Questões da Prova Objetiva - Professor de Educação Básica I para atribuição no ano 2012 SP






Clique nos links abaixo e veja o caderno de respostas de outras disciplinas.
 Caderno de Questões da Prova Objetiva - Professor de Educação Básica II - Sociologia
 Caderno de Questões da Prova Objetiva - Professor de Educação Básica II - Química
 Caderno de Questões da Prova Objetiva - Professor de Educação Básica II - Psicologia
 Caderno de Questões da Prova Objetiva - Professor de Educação Básica II - Matemática
 Caderno de Questões da Prova Objetiva - Professor de Educação Básica II - Língua Portuguesa
 Caderno de Questões da Prova Objetiva - Professor de Educação Básica II - Japonês
 Caderno de Questões da Prova Objetiva - Professor de Educação Básica II - Italiano
 Caderno de Questões da Prova Objetiva - Professor de Educação Básica II - Inglês
 Caderno de Questões da Prova Objetiva - Professor de Educação Básica II - História
 Caderno de Questões da Prova Objetiva - Professor de Educação Básica II - Geografia
 Caderno de Questões da Prova Objetiva - Professor de Educação Básica II - Francês
 Caderno de Questões da Prova Objetiva - Professor de Educação Básica II - Física
 Caderno de Questões da Prova Objetiva - Professor de Educação Básica II - Filosofia
 Caderno de Questões da Prova Objetiva - Professor de Educação Básica II - Espanhol
 Caderno de Questões da Prova Objetiva - Professor de Educação Básica II - Educação Física
 Caderno de Questões da Prova Objetiva - Professor de Educação Básica II - Educação Especial
 Caderno de Questões da Prova Objetiva - Professor de Educação Básica II - Ciências Físicas e Biológicas
 Caderno de Questões da Prova Objetiva - Professor de Educação Básica II - Biologia
 Caderno de Questões da Prova Objetiva - Professor de Educação Básica II - Arte
 Caderno de Questões da Prova Objetiva - Professor de Educação Básica II - Alemão


Obrigado por sua visita, volte sempre.
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de intenção Especialização: MODELOS DE CARTAS DE INTENÇÕES

A carta de intenção deve ser endereçada a coordenação do curso de especialização de interesse do candidato enfatizando os seguintes pontos: 

1) Identificação do candidato: Nome e formação universitária. 
2) Breve introdução sobre conhecimentos relacionados ao curso. 
3) Experiência acadêmica ou profissional na área de abrangência do curso, se houver. 
4) Interesse pessoal do candidato na área. 
5) Possibilidades de aproveitamento do curso em sua atuação profissional. 
6) Expectativas em relação ao curso. 

Obs.: A carta deve ser desenvolvida em no máximo 30 linhas. 

Estas regras eu não acredito que tenham que ser seguidas a risca. Vai do bom senso. 
O candidato deverá elaborar um documento, tendo no máximo duas laudas, escrito em Arial (tamanho 12) e espaço 1,5 entre as linhas >> 
A Carta de Intenção deverá conter as seguintes informações: 
1-Os motivos de ordem profissional e intelectual que o motivaram a candidatar-se, e qual a sua perspectiva com relação ao curso. 
2-Experiência acadêmica…

Você sabe, o que é Apostilamento de diploma. (CNS/CES).

Gostaria de falar com os estudantes de pedagogia como eu, que existe o apostilamento de diplomas. Uma vez na aula de legislação educacional, nosso professor falou sobre o apostilamento de diplomas. Mas o que vem a ser este ato.
Apostilamento de diplomas
É o registro feito no diploma quando o aluno apresenta conclusão de estudos adicionais.
O apostilamento de estudos adicionais de cursos concluídos antes da Lei Federal n.º 7044/82, deve ser feito pela Secretaria de Estado de Educação.
O apostilamento de estudos adicionais em diplomas de cursos concluídos depois da Lei Federal n.º 7044/82, deve ser feito pela escola que ofereceu o curso.
Documentos necessários: Diploma, histórico escolar.
Endereços das Superintendências

Apostilamento de Diploma Pedagogia
Vamos dar um ex.: Você que cursou bacharelado em pedagogia, pela nova lei de diretrizes, se você passar em um concurso público para a vaga de professor não poderá assumir o cargo. Gostaria de contar um caso verídico que aconteceu comigo.
Eu part…

Planos de Aula: Educação Física de 1ª à 4ª série do ensino fundamental.

Planos de Aula
CONTEXTUALIZAÇÃO Para que se compreenda o momento atual da Educação Física é necessário considerar suas origens no contexto brasileiro, abordando as principais influências que marcaram e caracterizaram esta disciplina e os rumos que se delinearam. No passado a Educação Física esteve estreitamente vinculada às instituições militares e à classe médica. Esses vínculos foram determinantes, tanto no que diz respeito à concepção da disciplina e suas finalidades quanto ao seu campo de atuação e à forma de ser ensinada. Por suas origens militares e por seu atrelamento quase servil aos mecanismos de manutenção vigente na história brasileira, tanto a prática como a reflexão teórica no campo da Educação Física, restringiram os conceitos de corpo e movimento (fundamentos de seu trabalho) aos seus aspectos fisiológicos e técnicos. Atualmente, a análise crítica e a busca de superação dessa concepção apontam a necessidade de que, além daque…