ABAIXO OS SEGUIDORES DESTE BLOG OBRIGADO POR ACOMPANHAR NOSSO BLOG.

Seguidores

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Psicopedagogo na rede municipal de ensino de SP. Vira lei


A ABPp CONGRATULA-SE COM TODOS OS PSICOPEDAGOGOS POR MAIS ESTA IMPORTANTE CONQUISTA.
O prefeito Fernando Haddad (PT) sancionou lei que vai implementar a figura do psicopedagogo na Rede Municipal de Educação de SP. A lei, de autoria do vereador Antônio Goulart (PSD), foi publicada na edição de 25/04/2013, no "Diário Oficial da Cidade de São Paulo.".De acordo com esta lei, a assistência psicopedagógica terá como objetivo diagnosticar, intervir e prevenir problemas de aprendizagem em alunos de instituições de Educação Infantil e Ensino Fundamental.
A ABPp vem acompanhamento a tramitação deste PL desde 2005, na época presidida por Maria Irene Maluf. A diretora da ABPp, Edimara de Lima mediou nosso contato com o Vereador Antonio Goulart e desde então a ABPp vem lutando arduamente até que esta vitória fosse galgada. Agora, o Poder Executivo tem 60 dias para divulgar a regulamentação da função, definindo as normas, procedimentos, planejamento e controle. Certamente, acompanharemos este processo de implementação junto aos órgãos competentes.
Manifestamos nosso especial agradecimento ao Vereador Goulart, que trabalhou incansavelmente até que esta Lei fosse sancionada. Nosso MUITO OBRIGADA ao Secretário César Callegari cujo apoio foi determinante nesta conquista.
Cordialmente,

Quézia Bombonatto
Presidente Nacional Associação Brasileira de Psicopedagogia


 Obrigado pela visita, volte sempre.
  pegue a sua no TemplatesdaLua.com
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...