domingo, 8 de abril de 2012

PRECE DO BURRO.


Senhor, meu Criador, obrigado porque me fizeste um burro, capaz de Te servir nos meus irmãos, os homens. Não compreendo porque muitos deles querem ser burros, porque eu não quero ser homem. Mas isso não é de admirar, pois tenho pouco entendimento. Assim dizem eles, que são inteligentes. Modestamente, reconheço que, como meu irmão, tenho defeitos e qualidades: sou paciente, serviçal e amigo. E sou teimoso e rebelde; às vezes, preciso mesmo do castigo do meu dono. Como o homem, que gosta de dizer que o seu corpo é como eu, e tem que ser domado. Mas, meu Criador, eu também gosto de amor e carinho, e nisso também sou como o homem. É pena que ele não tenha orelhas grandes como eu, pois eu estou sempre atento a qualquer voz. Talvez ele ouça mais por dentro do que eu. Não posso julgar, sou apenas um burro! Peço, meu Criador e Senhor, para mim e para meu irmão, o homem, paciência, humildade e desejo de servir. Estou muito contente por ser humilde burro. Antepassados meus foram muito honrados por ti. Obrigado, Senhor!

Doada e resolvi compartilhar.

Obrigado pela visita, e volte sempre. pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Nenhum comentário:

VOU REVELAR O ACORDO DO PC COM O COM4NDO V3RMELHO DR. LINCOLN GAKIYA.

🗣️ FAAAAALAA! NO PODCAST #370 RECEBEREMOS O DR. LINCOLN GAKIYA. EPISÓDIO COMPLETO: https://youtube.com/live/DWimWCYVCiI QUER FAZER PART...