sexta-feira, 15 de junho de 2012

Como se manter positivo.

Traduzido gentilmente por Ananda Govinda das-HDG

Como se manter positivo. 

Não precisamos manipular as pessoas para receber seu amor e respeito. Devemos viver simples e autenticamente, não controlados pelas opiniões dos que nos rodeiam. Se somos genuinamente amorosos, as pessoas serão naturalmente atraídas até nós. O único requisito é que nos expressemos com veracidade, aceitando o fato de que podemos gostar de alguns e não gostar de outros. Sob nenhuma circunstância devemos tentar mudar só porque alguém não nos aceita como somos.
Quando não confiamos nos demais, ou quando os atacamos duramente sem primeiro observar nossa própria conduta, estamos machucando a nós mesmos mais que qualquer outra pessoa. Também estamos prejudicando os que nos amam, fechando-nos em uma tentativa errônea de auto-proteção. Em ambos casos, estamos demonstrando que nós mesmos não somos suficientemente amorosos, porque não estamos dispostos a considerar um comportamento que se pode objetar como pedido de ajuda. 
Os guerreiros espirituais não excluem ninguém de seus corações. Amam a todos, encontrando qualidades positivas em cada indivíduo mesmo quando essas qualidades estejam muito ocultas. Como guerreiros espirituais, então, podemos reconhecer que algumas pessoas são imaturas, mas em lugar de condená-las, deveríamos buscar formas amorosas de protegê-las e guiá-las. 

Imagem inline 1
Sua Santidade Bhakti Tirtha Swami

Gopi Janavallabha dd-PGS


Obrigado pela visita, e volte sempre. pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Nenhum comentário:

O Senhor da Morte Yamaraja e suas 4 cartas. Aproveita sua forma de vida humana. Cante Hare Krsna e seja feliz.

Obrigado pela visita, volte sempre. Se você observar que a postagem, vídeo ou slidshre está com erro entre em contato.