sábado, 23 de fevereiro de 2013

A estratégia da tesoura

 

Brasil avança para o comunismo diante de uma sociedade desinformada; da imprensa totalmente "esquerdizada" e censurada; do empresariado anestesiado e das Forças Armadas desprestigiadas e acomodadas. A tática sorrateira da ditadura comunista, tal qual um enorme polvo, gradualmente vai dominando o Brasil com seus tentáculos e em todas as esferas de poder.
Após o manifesto comunista do PNDH-3 ("Plano de Direitos Humanos"), que pretende de fato anular a nossa Constituição Federal, por um arremedo de carta ditatorial à la Havana ou Caracas, observa-se hoje a clássica "estratégia da tesoura", enganando o eleitorado nacional. Tal estratégia comunista consiste em centralizar a disputa eleitoral em dois partidos, sendo que um deles (PSDB) se passa como sendo de direita, e o PT como de esquerda radical. Tudo previamente combinado, pois toda a cúpula do PSDB é de esquerda (FHC e Serra são exemplos), adotando uma linha light para tranqüilizar por enquanto o povo e o empresariado, passando a ideia de que temos opção e de que não estamos nas mãos dos radicais e sem saída. Isso, até que toda estrutura para a tomada do poder esteja consolidada no campo, na militância urbana e até nas Forças Armadas com infiltrações; o que já pode estar bem avançado.

Na realidade, conforme a "tática da tesoura", após a extinção ou compra planejada de todos os outros partidos políticos, ficamos nas mãos de dois partidos de esquerda apenas (PSDB e PT), não importando qual vença as eleições, pois, ao final, as duas lâminas da tesoura vermelha se fecham, cortando e destruindo a sociedade democrática, tal como o ocorrido na Tchecoslováquia, Hungria, URSS e Romênia.

A confirmação dessa estratégia em curso se deu, entre outras coisas, nas palavras do próprio FHC na TV, após a divulgação do PNDH-3 à mídia. Disse ele: "O PSDB e o PT possuem a mesma ideologia e planos, brigamos apenas por cargos e indicações futuras". Foi a primeira vez que sintomaticamente vi FHC e Serra ostentando em dupla vistosas gravatas vermelhas como as de Lula e Paulo Vanucchi. A todo tempo, esse inimigos do Brasil poderiam ter sido neutralizados, mas enganaram e compraram a todos, que sequer sabiam ao que estavam se vendendo.

O ignorante empresariado brasileiro, que contribui há anos com dinheiro para esse governo de esquerda, imbecilmente achando que comunistas ao aceitarem seu dinheiro os pouparão no futuro, assina sua sentença de morte, pois o comunista não quer dinheiro, quer o poder absoluto para destruir esse mesmo empresariado que considera como explorador e enriquecedor da sociedade capitalista; destruir as Forças Armadas atuais, por considerá-las um poder perigoso e protetor dos valores democráticos e cristãos; destruir a propriedade privada e a imprensa que dedura seus crimes ao povo, e os valores religiosos que consideram o ópio do povo. O dinheiro estará fatalmente todo em suas mãos e nas da elite partidária, já consolidada nos 400.000 militantes enriquecidos e sustentados diretamente pelo governo Lula, que são sua malha protetora.

Todo o dinheiro dado à corrupção de políticos, militares, empresários e jornalistas será tomado adiante, com suas propriedades, negócios e muitas vezes com o custo de suas vidas, conforme o modus operandi comunista tradicional. Por isso, os comunistas doam e corrompem à vontade e a quem necessitar.

Todo esse planejamento se deu em reuniões do Foro de São Paulo, desde os anos 90, entre Lula, Fidel Castro e Hugo Chávez , e tudo está fartamente documentado junto aos órgãos de informação brasileiros. As responsabilidades do plano de restituir na América do Sul, que o comunismo perdeu na Europa e Ásia, ficaram bem definidas. Estando as FARC encarregadas de fornecer recursos financeiros (drogas e armas ao tráfico nacional), armas e treinamento de guerrilha à militância rural (MST e outros) e urbana (PCC e CV); e nosso governo, por sua vez, fornecer verbas e suporte legal oficiais a esses movimentos não-oficiais, o que em si já é um absurdo legal e moral.

Há indícios de cooptação junto ao alto oficialato das FFAA brasileiras e recentemente um general chegou a convidar João Pedro Stedile (MST) para uma palestra na ESG (Escola Superior de Guerra), algo inimaginável até então. O irmão do Senador Aloízio Mercadante (PT), é hoje alto oficial no Exército e sabidamente atua pela ideologia de esquerda junto às tropas.

Tudo extremamente preocupante.

fonte: http://www.brasilwiki.com.br/noticia.php?id_noticia=20270


Obrigado pela visita, e volte sempre. pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Nenhum comentário:

VOU REVELAR O ACORDO DO PC COM O COM4NDO V3RMELHO DR. LINCOLN GAKIYA.

🗣️ FAAAAALAA! NO PODCAST #370 RECEBEREMOS O DR. LINCOLN GAKIYA. EPISÓDIO COMPLETO: https://youtube.com/live/DWimWCYVCiI QUER FAZER PART...