domingo, 7 de maio de 2017

A farsa imigratória na Itália



Publicado em 4 de mai de 2017
Os noticiários de todo o mundo tem mostrado com frequência o efeito da imigração em massa, que tem tomado países como França e Alemanha, resultando em uma epidemia de ataques terroristas e outros tipos de violência. Porém, outros países também sofrem com isso. Um exemplo é a Itália, devido à sua posição geográfica. Conforme demonstra Luca Donadel​, diversos portais de notícias italianos estão reportando falsamente que refugiados são salvos na costa da Sicília, levando a um acobertamento de um massivo esquema de tráfico humano.

Luca também demonstra a falsidade da União Europeia frente ao assunto, visto que o povo italiano é obrigado a pagar bilhões do próprio bolso, via impostos para lidar com o problema, enquanto os burocratas milionários de Bruxelas desembolsam apenas uma fração do que os italianos pagam, enquanto monopolizam os holofotes. Como sempre, alguém está lucrando, por trás dos bastidores, às custas do povo. Que isso sirva de aviso para as diversas maquinações que, sem dúvida, irão acontecer aqui no Brasil, nos próximos meses.

TRADUTORES DE DIREITA
Webpage: http://TradutoresdeDireita.org
Facebook: http://facebook.com/tradutoresdedireita
YouTube: https://youtu.be/_ycjzo9lccI
Twitter: http://twitter.com/tradutores_br
Vídeo no YouTube: https://youtu.be/5jJiMwAVW5E
Vídeo original: https://youtu.be/dP4rYgJKo_w
Canal Luca Donadel: https://www.youtube.com/channel/UCd1-...




 Obrigado pela visita, volte sempre.

Nenhum comentário:

VOU REVELAR O ACORDO DO PC COM O COM4NDO V3RMELHO DR. LINCOLN GAKIYA.

🗣️ FAAAAALAA! NO PODCAST #370 RECEBEREMOS O DR. LINCOLN GAKIYA. EPISÓDIO COMPLETO: https://youtube.com/live/DWimWCYVCiI QUER FAZER PART...