segunda-feira, 30 de maio de 2011

O que muda na mulher após a menopausa?

Saúde feminina-1
O que muda na mulher após a menopausa? - 16/05/2011 15h35min

A menopausa é um estágio da vida da mulher que causa mudanças no organismo, por conta da diminuição de hormônios. No entanto, a maioria das mulheres não sabem porque estas mudanças acontecem e quais as consequências para o corpo. Para esclarecer os mitos e verdades sobre a menopausa, Patrícia Rizzo recebe nos estúdios da Jovem Pan Online Marcelo Garcia, pesquisador do Departamento de Psicobiologia da Unifesp.

Saúde feminina-2
Meditação auxilia no tratamento da insônia na menopausa - 16/05/2011 15h33min

Por causa da diminuição de hormônios no organismo feminino, que acontece na menopausa, muitas mulheres acabam desenvolvendo distúrbios do sono. As famosas insônias incomodam muitas mulheres, mas esse problema tem tratamento. Um deles é a meditação, que, segundo estudos, ajuda na resolução deste problema. Para falar desta forma de tratamento, Patrícia Rizzo recebe nos estúdios da Jovem Pan Online Marcelo Garcia, pesquisador do Departamento de Psicobiologia da Unifesp.

Saúde feminina-3
Quais práticas podem amenizar os sintomas da menopausa? - 16/05/2011 15h32min

Além da insônia, outros sintomas geram muito incomodo nas mulheres que estão na menopausa. No entanto, da mesma forma que há tratamento para a insônia neste período da vida da mulher, existem práticas que amenizam os outros sintomas da menopausa. Para explicar que práticas são essas, Patrícia Rizzo recebe nos estúdios da Jovem Pan Online Marcelo Garcia, pesquisador do Departamento de Psicobiologia da Unifesp.

http://jovempan.uol.com.br/videos/o-que-muda-na-mulher-aps-a-menopausa-56890,1,0

Obrigado pela visita, e volte sempre. pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Nenhum comentário:

O Senhor da Morte Yamaraja e suas 4 cartas. Aproveita sua forma de vida humana. Cante Hare Krsna e seja feliz.

Obrigado pela visita, volte sempre. Se você observar que a postagem, vídeo ou slidshre está com erro entre em contato.