quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Licenciatura em Educação Física em um Ano


O QUE É O PROGRAMA?

Os formados em Educação Física (Bacharelado) contam com mais um apoio para potencializar a sua atuação no mercado: o programa especial "Licenciatura em Educação Física em 1 Ano". Esse programa especial tem por objetivo viabilizar a realização do curso de Licenciatura em Educação Física em 1 ano para os concluintes do curso de Bacharelado em Educação Física. Para participar, o candidato deverá apresentar diploma e histórico do curso de Bacharelado em Educação Física. Nesse caso, o candidato não precisa fazer o vestibular.

A diminuição do período de realização do curso será mediante análise do HistóricoEscolar e dispensa das disciplinas já cursadas no Bacharelado.Desse modo, o aluno não pagará pelas adaptações nem terá desconto pela dispensa de disciplina. O valor da mensalidade será fixo em 12 parcelas de R$450,00, com validade para 2015. Esse valor não sofrerá reajustes, mas o aluno terá de renovar sua matrícula semestralmente.

OS PROCEDIMENTOS

Para participar, o candidato deve preencher a ficha de inscrição pelo site do Claretiano e, depois da confirmação da inscrição, encaminhar os documentos e pagar o boleto referente à taxa de análise:
O candidato tem à sua disposição duas formas para o envio dos documentos:
- pelo site: ao terminar a sua inscrição, o candidato poderá anexar os documentos solicitados, obter confirmação do envio e acompanhar o processo de análise de seus documentos.
- pelos Correios: ao concluir o preenchimento da inscrição, o candidato será comunicado sobre quais documentos deverá encaminhar e o prazo para postá-los. O resultado da análise deverá ser acompanhado pelo próprio site.
Os documentos devem ser encaminhados para:
Claretiano - Centro Universitário
Rua Dom Bosco, 466 - Bairro Castelo
CEP 14300-000 Batatais/SP
Aos Cuidados: Setor de Análise Curricular

Obs.: não são aceitas declarações de conclusão de curso, mesmo sabendo que, ao concluir o curso superior, o aluno leva um tempo para receber seu diploma.

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA

1. Diploma registrado do curso de Bacharelado em Educação Física;
2. Histórico Escolar final do curso de Bacharelado em Educação Física;


Obrigado pela visita, volte sempre.

Nenhum comentário:

Hoje é dia do Sagrado jejum Sri Kamada Ekadasi dia 19/04/2024 sexta-feira

Obrigado pela visita, volte sempre. Se você observar que a postagem, vídeo ou slidshre está com erro entre em contato.