Altas Habilidades e Superdotação: Uma reflexão sobre o tema
OS ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO
: Uma proposta de atedimentoTRAJETÓRIAS E VIVÊNCIAS NO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM DE UM ALUNO SUPERDOTADO NO MUNICÍPIO DE ITAITUBA- PARÁ: Olhares de seus Familiares e Professores
O OLHAR DA GESTÃO ESCOLAR SOBRE ALUNOS COM ALTAS. HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: COMPREENSÃO E ESTÍMULO
O PROCESSO DIAGNÓSTICO DO ALUNO COM ALTAS HABILIDADES NO CONTEXTO DA ESCOLA REGULAR PÚBLICA
EDUCAÇÃO
Características dos alunos com altas habilidades, condição para confirmação do diagnóstico, trabalho pedagógico junto ao aluno com altas habilidades, educação especial e a legislação.ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: DESAFIOS E POSSIBILIDADES DE ENSINO E APRENDIZAGEM
O audiovisual entre alunos com altas habilidades ou superdotação: uma análise da mediação fílmica na educação especial
BROGNOLI, Maicol de Oliveira. SANTOS, Sônia Alves dos. Altas Habilidades/Superdotação (AH/SD) e o Atendimento Educacional Especializado (AEE). Revista Científica Multidisciplinar Núcleo do Conhecimento. Ano 05, Ed. 11, Vol. 12, pp. 105-116. Novembro de 2020. ISSN: 2448-0959, Link de acesso: https://www.nucleodoconhecimento.com.br/psicologia/superdotacao
Aluno com Altas Habilidades/Superdotação: um estudo longitudinal a partir da Teoria das Inteligências Múltiplas
A IMPORTÂNCIA DA IDENTIFICAÇÃO DO ALUNO COM ALTAS HABILIDADES NO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM
O atendimento educacional especializado para alunos com altas habilidades/superdotação na rede municipal de ensino de Porto Alegre
INTELIGÊNCIA E AFETIVIDADE: AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA DE ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO
Obrigado pela visita, volte sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário