terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Monografias e artigos sobre Altas habilidades e superdotação. Blog do João Maria .






href="https://monografias.brasilescola.uol.com.br/educacao/processo-diagnostico-aluno-altas-habilidades-contexto-escola-regular-publica.htm">

Altas Habilidades e Superdotação: Uma reflexão sobre o tema

OS ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO

:
 Uma proposta de  atedimento

TRAJETÓRIAS E VIVÊNCIAS NO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM DE UM ALUNO SUPERDOTADO NO MUNICÍPIO DE ITAITUBA- PARÁ: Olhares de seus Familiares e Professores

O OLHAR DA GESTÃO ESCOLAR SOBRE ALUNOS COM ALTASHABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: COMPREENSÃO E ESTÍMULO

O PROCESSO DIAGNÓSTICO DO ALUNO COM ALTAS HABILIDADES NO CONTEXTO DA ESCOLA REGULAR PÚBLICA

EDUCAÇÃO

Características dos alunos com altas habilidades, condição para confirmação do diagnóstico, trabalho pedagógico junto ao aluno com altas habilidades, educação especial e a legislação.

ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: DESAFIOS E POSSIBILIDADES DE ENSINO E APRENDIZAGEM

O audiovisual entre alunos com altas habilidades ou superdotação: uma análise da mediação fílmica na educação especial


BROGNOLI, Maicol de Oliveira. SANTOS, Sônia Alves dos. Altas Habilidades/Superdotação (AH/SD) e o Atendimento Educacional Especializado (AEE). Revista Científica Multidisciplinar Núcleo do Conhecimento. Ano 05, Ed. 11, Vol. 12, pp. 105-116. Novembro de 2020. ISSN: 2448-0959, Link de acesso: https://www.nucleodoconhecimento.com.br/psicologia/superdotacao

Aluno com Altas Habilidades/Superdotação: um estudo longitudinal a partir da Teoria das Inteligências Múltiplas

A IMPORTÂNCIA DA IDENTIFICAÇÃO DO ALUNO COM ALTAS HABILIDADES NO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM


INTELIGÊNCIA E AFETIVIDADE: AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA DE ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO
 Obrigado pela visita, volte sempre.

Nenhum comentário:

Método e Metodologia quais às diferenças. Metodologia da pesquisa científica.

MATERIAL E MÉTODOS OU METODOLOGIA ? • Metodologia é o estudo dos métodos e especialmente dos métodos da ciência, enquanto método é o modo...