quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Qual é a lógica do ateísmo?

fonte desta tirinha http://profhendrickson.blogspot.com.br/2012/12/evolucao-propaganda-enganosa-do-ateismo.html


Achei no  Orkut e resolvi compartilhar. http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=61767&tid=5346869924762742938




Qual é a lógica do ateísmo?

Os cientistas céticos querem monopolizar a ciência em favor da afirmação de que Deus não existe, a verdade é essa, mas ciência que é ciência de verdade, não descarta hipótese alguma, e olha que a ídéia de um Ser Inteligente é uma senhora hipótese, pois trabalhar com outras que não oferecem a inteligência como foco na busca pela verdade, é de uma estupidez sem precedentes, pois quais seriam as chances da vida passar a existir sem a intervenção de um Ser superior e o que a ciência pensa disso? O que intriga os cientístas é o seguinte: Leslie Orgel, maior autoridade em origem da vida do mundo, admite que ainda falta uma peça do quebra-cabeças. Para tudo fazer sentido, diz ele, é preciso que moléculas primitivas tenham adquirido – em algum momento – a capacidade de se reproduzir. Ou seja, é preciso que exista vida. E como surgiu essa primeira fagulha de vida é o grande mistério.
Fonte: http://fantastico.globo.com/Jornalismo/Fantastico/0,,AA1320881-7092,00.html
Esta matéria deixa claro que “ainda falta uma peça no quebra-cabeça” da origem da vida, mas é bom que se esclareça que a “peça” que os cientistas céticos ainda não encontraram, está na vida do mais humilde cristão, Seu nome é Jesus, Deus!
"O Deus que foi expulso do céu por Karl Marx, banido do inconsciente por Freud, retirado do mundo empírico por Darwin, e assassinado por Friedrich Nietzsche está voltando à terra gloriosamente para espanto dos incrédulos".
Engraçado, os ateus dizem que não acreditam em Deus porque a fé não significa nada, o que eles querem é prova!
No entanto todo ateu tem fé que é filho do seu pai e de sua mãe sem um exame de DNA em mãos para comprovar o que dizem ser fato. Se isso não for fé, me explique o que é então.
Deus existe ou não? ambas as possibilidades são assustadoras, não sei por que brincar com algo tão sério.
Conclusão: O ateísmo não se baseia em lógica nenhuma, o ateísmo é o fruto do delírio da alma submersa na mais profunda manifestação da arrogância do coração humano. Porissocri



Porissocri Fórum Gospel - 14/06/2009
Hey Victor, Deus não veio de lugar nenhum, pois Ele é auto-existente, isso é uma prerrogativa de quem é Eterno, ou seja, sem princípio+sem fim = Eterno presente.
Porissocri Fórum Gospel - 14/06/2009
Hey Ricardo e Lucas, quando vocês estão com o pensamento em xeque, costumam dormir para ver se esquecem o vexame da derrota? :)
Porissocri Fórum Gospel - 14/06/2009
Felipe, a definição que você tem de Deus é diferente da minha, por que então não posso ter uma definição do ateísmo diferente da tua. Você comprou a verdade?
Porissocri Fórum Gospel - 14/06/2009
Carlos, partindo desta tua premissa,

Assim como farinha, fermento, ovos , leite, cholocate e chantilly não se tornam em bolo sem a ação de um confeiteiro, átomos, fótons e neutrinos jamais se tornariam em cérebro sem a ação de um Deus Vivo e Inteligente.

Obrigado pela visita, e volte sempre. pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Nenhum comentário:

VOU REVELAR O ACORDO DO PC COM O COM4NDO V3RMELHO DR. LINCOLN GAKIYA.

🗣️ FAAAAALAA! NO PODCAST #370 RECEBEREMOS O DR. LINCOLN GAKIYA. EPISÓDIO COMPLETO: https://youtube.com/live/DWimWCYVCiI QUER FAZER PART...