quinta-feira, 6 de maio de 2021

FAÇA E VENDA TOMATE SECO - RECEITAS DA ROSA


FAÇA E VENDA TOMATE SECO Hoje estou aqui compartilhando a receita de faça e venda de tomate seco, como o preço do tomate baixou bastante aqui na minha cidade eu resolvi trazer minha receita de tomate seco para venda. muio simples de fazer apesar de ser um pouco demorado o tomate seco pode ser agregado em várias receitas, estou passando aqui o modo de preparo como conservar e preço para venda, lembrando que o preço vária de uma região para outra. #façaevenda #receita #tomateseco ------------------------------------------------ ingredientes: Mistura de açúcar e sal : para cada colher de sopa de sal 1 xícara de açúcar (240 ml), salpic por cima dos tomates (veja no vídeo) Orégano e alecrim a gosto. ingredientes para conserva azeite alho cebola orégano alecrim e manjericão forno a 180 graus. --------------------------------------------------------------------- ASSISTA O VÍDEO INTEIRO PARA NÃO PERDER NEM UMA DICA. NÃO ESQUEÇA DE SE INSCREVER E ATIVAR O SININHO ASSIM TODA VEZ QUE EU POSTAR VÍDEO NOVO VOCÊ SERÁ NOTIFICADO. SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS. ................................................ REDES SOCIAIS https://www.facebook.com/mariarosa.in... https://www.instagram.com/saborefesta... https://www.instagram.com/mariarosape... ................................................. Contato: SABOR E FESTAS CAIXA POSTAL: 02 CEP:16300-970 Penápolis - SP

Nenhum comentário:

Sobre a Reencarnação Segundo a Tradição Milenar Indiana Dos Vedas de Sua Divina Graça AC Bhaktivedanta Swami Prabhupāda, Fundador-Ācārya da Sociedade Internacional para a Consciência de Krishna.

Obrigado pela visita, volte sempre. Se você observar que a postagem, vídeo ou slidshre está com erro entre em contato.