segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

"Eu morrerei livre": Homem não vacinado tem negado transplante renal após ser administrado com Remdesivir | America's Frontline Doctors

"Eu morrerei livre": Homem não vacinado tem negado transplante renal após ser administrado com Remdesivir | America's Frontline Doctors
14 de fevereiro de 2022 por americasfrontlinedoctors.org
Chad Carswell, um amputado duplo com insuficiência renal, fez seu nome recentemente após ter um transplante de rim recusado por um hospital da Carolina do Norte. Apesar de Carswell ter se recuperado duas vezes da COVID-19, o Hospital Batista Atrium Health Wake Forest se recusa a realizar a cirurgia se ele não for vacinado, como noticiado pela AFLDS Frontline News
Mas Carswell realmente alcançou fama por sua resposta ao hospital quando eles o pressionaram a tomar a injeção. A mensagem de Carswell era simples: dar-lhe liberdade ou dar-lhe a morte.
"Eles disseram que a última coisa que precisamos conversar é sobre seu status de vacinação", disse Carswell. "E foi quando eu lhe disse educadamente que não havia realmente nada para falar. Não ia discutir que eu não tomaria a vacina. E então ele me disse: "Você sabe que morrerá se não a tomar". E eu disse: "Estou disposto a morrer". 
Ele acrescentou: "Eu nasci livre. Eu morrerei livre". Não vou mudar de ideia".
Carswell, veterano da Força Aérea e palestrante motivacional, sobreviveu a seis ataques cardíacos, mais de 50 cirurgias e sepse de uma úlcera do pé diabético. Em setembro de 2021, seus rins estavam operando a apenas 23%. Ele contraiu a variante Delta e foi hospitalizado.
"Eu deveria ter morrido há muito tempo, mas G-d me abençoou", disse Carswell à AFLDS Frontline News.
Mas depois que Carswell foi administrado Remdesivir, sua função renal despencou para 4% de capacidade.
Remdesivir é um medicamento contra a COVID-19 recomendado pelo FDA e pelo CDC, apesar das advertências de muitos médicos. Enquanto outros medicamentos como a hidroxicloroquina e a ivermectina foram testados para curar a COVID-19, eles foram largamente evitados pelo setor médico e pela grande mídia, que continuam a favorecer o Remdesivir.
"O uso do Remdesivir fornece um bônus de 20% de nosso governo para o hospital sobre toda a conta do hospital para aquele paciente da COVID", disse o Dr. Lee Vliet, presidente e CEO da Verdade para a Saúde, fundada pelo médico. 
"É uma recompensa em cima da vida das pessoas, basicamente, usar Remdesivir e impedir o acesso a outros medicamentos como a hidroxicloroquina e ivermectina", acrescentou Vliet. 
Carswell saiu do hospital e foi para casa. Ele se auto-medicou com ivermectina, hidroxicloroquina e zinco. Ele se recuperou rapidamente. 
"Em três dias eu era um humano novo em folha", disse Carswell. 
Mas apesar da recuperação e dos anticorpos que a acompanharam, o Hospital Batista Atrium Health Wake Forest Baptist informou Carswell em termos inequívocos: se ele se recusar a ser vacinado, eles o deixarão morrer.
"A política da Atrium Health Wake Forest Baptist segue o padrão atual de cuidados nos Estados Unidos, que é o de vacinar todos os pacientes em listas de espera ou em avaliação para transplante", disse o hospital em um comunicado. 
Carswell disse que o Dr. Bob Stratta, que é o coordenador clínico da divisão de transplantes, concordou com ele.
"[Stratta] me chamou e disse que eu era um homem muito inteligente e que as razões que eu tinha para não concordar com tudo, ele concordou com 100%, e que se dependesse dele, ele me permitiria obter o transplante", disse Carswell. 
Carswell ainda está à procura de um hospital que realizará a cirurgia de transplante. Favor entrar em contato com chadcarswell@icloud.com o mais rápido possível com quaisquer indicações. 
Infelizmente, o Atrium Health não é o único hospital que faz do tratamento que salva vidas um quid-pro-quo. É por isso que foi apresentado um projeto de lei na Câmara dos Deputados para impedir que os hospitais exigissem a vacinação em troca de um transplante. O H.R. 6534, também conhecido como SAVE Act, foi introduzido pelo Deputado Ben Cline (VA-06) junto com outros seis representantes.
Como explicado no website de Cline: 
"O congressista Ben Cline (VA-06) foi acompanhado pelos representantes Morgan Griffith (VA-09), Bob Good (VA-05), Rob Wittman (VA-01), Jeff Duncan (SC-03), Rodney Davis (IL-13) e Chip Roy (TX-21) na introdução do H.R. 6534, o Stop Arduous Vaccine Enforcement (SAVE) Act, que proibiria os centros de transplante de órgãos de negar a um indivíduo o recebimento ou a doação de um órgão somente com base no fato de ele ou ela estar vacinado contra a COVID-19". 
Para solicitar a seu congressista ou a sua congressista que apoie o R.H. 6534, por favor clique aqui.
Para continuar a seguir a história do Chad, ele está no Facebook no chad.carswell.3 e no TikTok no @chadcarswell.
‏Source  americasfrontlinedoctors.org
Made by @chotamreaderbot

Nenhum comentário:

New Podcast Episode A verdade segue seu caminho. Algumas considerações.

Obrigado pela visita, volte sempre. Se você observar que a postagem, vídeo ou slidshre está com erro entre em contato.