fonte
REFERÊNCIAS
KIEFER, M. et al. Caligrafia ou Datilografia? A influência do treinamento de escrita com caneta ou teclado no desempenho de leitura e escrita em crianças pré-escolares. Advances in Cognitive Psychology, v. 11, n. 4, p. 136-146, 2015. Disponível em: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4710970/. Acesso em: 2 jun. 2022.
JAMES, K.; ENGELHARDT, L. Os efeitos da experiência de escrita manual no desenvolvimento funcional do cérebro em crianças pré-alfabetizadas. Trends Neurosci Educ., v. 1, n. 1, p. 32-42, 2012. Disponível em: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4274624/. Acesso em: 2 jun. 2022.
ZIRONDI, A. P.; MANTOVANI LEITE, S. R. A IMPORTÂNCIA DA PSICOMOTRICIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL: ALGUMAS CONTRIBUIÇÕES. Encontro Internacional de Formação de Professores e Fórum Permanente de Inovação Educacional, [S. l.], v. 11, n. 11, 2018. Disponível em: https://eventos.set.edu.br/enfope/article/view/9023. Acesso em: 2 jun. 2022.
Você também pode se interessar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário