quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Por que a Música Pop Moderna só usa a nota RÉ? Canal Marco Antero Music


Você já se perguntou por que as músicas modernas pop são tão parecidas?? Bom a resposta é por que elas usam a mesma nota! A segunda nota da escala maior é chamada Super-Tônica, e no caso de Dó maior essa nota é o Ré, que se tornou a nota favorita da industria pop contemporânea... Vídeo inspirado em:    • Why pop music is obsessed with this o...   ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Se você quer apoiar o meu trabalho, não se esqueça de se inscrever no meu canal, deixar o like nesse vídeo e ativar o sininho! =) As vídeo-aulas são de graça, mas se você quiser, e puder, me apoiar, considere fazer um PIX pra ajudar o canal! =) CHAVE PIX ►: marcoanteromusic@gmail.com INSTAGRAM ►  / marcoantero   Agora, se você quiser realmente apoiar meu trabalho, considere se tornar um membro do meu canal. Lá você pode ter acesso a conteúdos exclusivos!    / @marcoanteromusic   PATREON ►  / marcoanteromusic   EMAIL PARA CONTATO ► marcoanteromusic@gmail.com Obrigado a todos!


Nenhum comentário:

Sobre a Reencarnação Segundo a Tradição Milenar Indiana Dos Vedas de Sua Divina Graça AC Bhaktivedanta Swami Prabhupāda, Fundador-Ācārya da Sociedade Internacional para a Consciência de Krishna.

Obrigado pela visita, volte sempre. Se você observar que a postagem, vídeo ou slidshre está com erro entre em contato.