terça-feira, 23 de setembro de 2008

Cultura não exibirá mais mensagens comerciais em horário infantil

cr-esp-caiporasaci_r

Diante da pressão de alguns setores da sociedade contra a publicidade infantil, a TV Cultura já se preparou para os novos tempos. A emissora, cujo orçamento é bancado, na maior parte, pelo governo estadual paulista, já a partir de janeiro de 2009 não terá mensagens publicitárias durante a programação infantil. Cícero Feltrin, diretor de marketing e captação da TV Cultura, explica que os breaks serão preenchidos com chamadas das demais atrações e com programetes institucionais educativos - como os formatos desenvolvidos com a Associação Brasileira da Indústria Química (Abiquim) e o Bradesco (projeto Minuto Planeta). A Cultura também prepara o lançamento de uma campanha de educação para o consumo consciente. Pelas contas da emissora, hoje 3,4% de seu espaço é ocupado por publicidade. As mensagens comerciais nos horários infantis representam 1,2% do total.


Fontes: http://tevenoticias.wordpress.com

http://www.megacubo.net/tv/televisao/tv-cultura-no-exibir-mais-mensagens-comerciais-em-horrio-infantil/

Obrigado por sua visita, volte sempre.

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Nenhum comentário:

Conversas sobre Didática,