sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Prêmio Dardos.



Recebi de minh amiga virtual, Verônica do Idéias em Blogs. O prémio Dardos. Ai vai minha lista.
As regras para recepção do prêmio implicam em: Exibir a imagem do prêmio, como acima.
Criar um link para o blog que ofereceu o prêmio. Entregar o prêmio para outros quinze blogs.
Os meus agraciados com o Prêmio Dardos são em oder aleatória.

Maryana's Blog , da professora Mariana.

Linda Menina, da professora Juliana.

Recanto das Palavras, do escritor mestre Jorge Alberto.

Me Acharam, da professora Márcia Ribeiro.

Alfabetização Minha Paixão, da pedagoga/educadora professora Galuce.

QuimiLoucos, da professora de Química Thaiza.

Arte Pedagógica, da professora Silvia.


Bolg do Luis Dhein, do professor Luís.

Carbono 14: Entrou aqui, virou História, do professor de História Daniel Marques.

Um Toque de Qualidade, da professora doutora Eliana.

Ciber História, do professor de história Licínio Filho.

Novo Tele-curso, equipe tele-curso.

Ciências & Histórias, do Fabiano.

Educação e Diversidade, do Professor Uiversitário João Cabral de Portugal.

SABER & EDUCAR, da pedagoga/professora Sunshine.

Obrigado por sua visita, volte sempre.

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

4 comentários:

Licínio Filho disse...

Meu caro João Maria,
muito obrigado por lembrar de minha página. Nestes utópicos caminhos virtuais tenho encontrado generosidade e estímulo.Ontem cheguei a este porto,vindo de outras viagens e já me sinto em casa.
O seu lindo gesto de compartilhar o torna tangível em sua humanidade neste ciberespaço.
Abraços,

Licínio

Blog do João Maria andarilho utópico disse...

Obrigado professor Licínio.

Anônimo disse...

João,

Muito bacana ser indicado por você para esse prêmio. Eu sempre imaginei a internet como uma forma de divulgar e apreender conhecimento e isso é o que nós, professores, fazemos de melhor.

Grande abraço.

Anônimo disse...

Muito obrigada pelo prêmio, valeu!

http://lindamenina.ju.zip.net
Prof. Juliana Seabra

Dúvida

Sérgio Biagi Gregório "Sejamos como as crianças, isto é, sem defesas, sem preconceitos." SUMÁRIO : 1. Introdução. 2. Conceito. 3. ...